BOM JARDIM: Reunião com o SEBRAE e SENAC – Recife




Visando o prosseguimento a Política de Governo voltada para profissionalização da população bonjardinense, hoje, 14 de fevereiro, o Secretário de Assistência Social - Célio Borges recebeu duas valorosas instituições de nível nacional em reuniões que resultaram em ótimas notícias:

O Governo Municipal firmou parceria com o SEBRAE - Recife através do Consultor Sr. Juvenal Alves para a organização e criação de cooperativas para a produção das costureiras formadas nos Centros Vocacionais Tecnológicos – CVT de Confecções da sede e dos Distritos de Umari, Bizarra, Tamboatá e os próximos a serem inaugurados no Distrito da Encruzilhada e na Comunidade de Pindobinha.

Como segunda parceria o Prefeito MIGUEL BARBOSA autorizou o convênio  através da Coordenadora da Unidade Móvel do SENAC – Recife, a Sra. Conceição Cavalcante e pactuou para o segundo semestre de 2014, precisamente em outubro, o recebimento da Unidade Móvel onde será ministrado o Curso Técnico de Enfermagem.

Oportunamente serão informadas: A data das inscrições, o número de vagas ofertadas e os requisitos mínimos para participar do referido curso.

GOVERNO MUNICIPAL DO BOM JARDIM – NOVO TEMPO, NOVOS DESAFIOS.

Por Sérgio Vieira de Melo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem