Como foi a luta Henderson x Masvidal - UFC- sábado 28/11/2015

Como foi a luta Henderson x Masvidal - UFC- sábado 28/11/2015 sábado 29 de novembro. Ben Henderson venceu Jorge Masvidal por decisão dividida (47-48, 48-47, 48-47).


Como foi a luta Henderson x Masvidal - UFC- sábado 28/11/2015




Como foi a luta Henderson x Masvidal - UFC- sábado 28/11/2015 A luta
Jorge Masvidal dominou o centro do octógono, colocando três chutes nas costelas de Ben Henderson no primeiro round. O ex-campeão peso-leve do UFC tentava responder e chegou a derrubar o adversário, que se desequilibrou ao receber um cruzado de direita. "Bendo" não se intimidava, conectava boa quantidade de golpes em Masvidal e ficou perto de quedá-lo no fim do round.Como foi a luta Henderson x Masvidal - UFC- sábado 28/11/2015

Como foi a luta Henderson x Masvidal - UFC- sábado 28/11/2015 Na segunda etapa, Ben Henderson e Masvidal voltaram a trocar golpes em pé. Quando "Bendo" se desequilibrou ao soltar um chute, "Gamebred" capitalizou, encurralando o oponente, que precisou se virar para sair da grade. Masvidal apostava na combinação de jab e direto e não economizava nos chutes altos. Henderson, porém, demonstrava ofensividade, variando chutes, socos e joelhadas. Ambos tentaram, sem sucesso, finalizações na guilhotina. "Bendo" terminou a segunda parcial pontuando, com o rival encolhido nas grades.

O terceiro round iniciou mais equilibrado. Eles trocaram golpes, posições na grade e, a 1m30s para o cronômetro zerar, Masvidal tomou as rédeas, emplacando os chutes nas costelas. "Bendo" acusou um golpe baixo no último segundo, quando foi chutar e acabou acertado.

Quando a quarta parcial começou, Ben Henderson tratou de ir para o single leg, enquanto acertava o calcanhar nas canelas e na coxa do oponente. Masvidal conseguiu girar e sair da posição, mas logo depois voltou a ficar imprensado contra a tela. Henderson, enfim, quedou Masvidal, que se levantou rapidamente e, na sequência, deu o troco, deixando o compatriota no chão. A dez segundos do fim, Henderson conectou ótima joelhada voadora no oponente, que levantou os braços para mostrar que não sentiu a potência do golpe.

O sucesso da joelhada fez Ben Henderson repetir a dose no quinto assalto. Fisicamente mais inteiro, o ex-campeão dos leves mergulhou nas pernas do adversário para quedá-lo, mas deixou o pescoço à mostra. "Gamebred" investiu no estrangulamento, bem defendido pelo atleta da MMA Lab. "Bendo" cinturou o oponente, aplicando joelhadas na coxa do oponente, que girou e cedeu a posição a Henderson, que buscou as costas a todo custo. Implacável, Ben Henderson não deu espaços a Masvidal e sacramentou o triunfo.Como foi a luta Henderson x Masvidal - UFC- sábado 28/11/2015



Ben Henderson UFC Seul MMA (Foto: Reprodução/Twitter)Ben Henderson venceu na decisão dos jurados após cinco rounds contra Jorge Masvidal, na Coreia do Sul (Foto: Reprodução/Twitter)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem