A oficina profissionalizante sobre produção de bolo de rolo e doces



 A oficina profissionalizante sobre produção de bolo de rolo e doces típicos da culinária pernambucana foi concluída com sucesso, na manhã da última sexta-feira (22), na sede da Diretoria Executiva da Mulher. 


As oficinas "Seja Dono do seu próprio Negócio" são promovidas pela Prefeitura de Limoeiro, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, em parceria com o Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco (IAUPE). 

Se você mora em Limoeiro, está inscrito no CadÚnico e se interessou em participar das próximas oficinas profissionalizantes, procure a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, o CRAS 1, o CRAS 2 ou a Diretoria Executiva da Mulher, realize sua inscrição e aguarde a convocação. 


O Governo Municipal continua empenhado para oferecer uma efetiva cidadania e gerar oportunidades de crescimento profissional à população limoeirense. É com trabalho que nossa Terra Amada melhora e avança! 

: Wilker Mattos/Prefeitura de Limoeiro

Descrição das imagens: Fotos do encerramento das aulas da oficina profissionalizante sobre produção de bolo de rolo e doces típicos da culinária pernambucana, na sede da Diretoria Executiva da Mulher de Limoeiro/PE.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem