Já fosse conferir os desafios para acumular as Moedas Capiba?



Já fosse conferir os desafios para acumular as Moedas Capiba? Não? Apois avia, que já tem gente perto de resgatar os prêmios! E para acumular as moedas é só tu vivenciar a cidade.
Para participar é simples: basta cumprir os desafios lançados no app e, automaticamente, Moedas Capiba são acumuladas dentro da carteira digital. Depois é só trocar por prêmios que ficam dentro da "feirinha", também disponível no próprio aplicativo.
Ao concluir a tarefa, o usuário do sistema acumula Moedas Capiba e, dentro do próprio app, poderá trocar o montante virtual por produtos, como créditos do VEM, cupom da 99 e do BikePE e, até mesmo, vale compras de empresas parceiras.
Para acessar a nova funcionalidade que passa a fazer parte do aplicativo Conecta Recife e começar a acumular as moedas é simples. Basta fazer login no Conecta Recife usando sua senha; na parte superior do aplicativo, há o símbolo do cifrão ($), é só clicar nele e o usuário do sistema encontrará todos os desafios lançados. Nesse mesmo espaço, é possível acompanhar o número de Moedas Capiba e conferir os produtos disponíveis para troca na "feirinha", como créditos do VEM, cupons da 99 e do BikePE, e vale-compras de empresas parceiras.
#PraCegoVer um vídeo com imagens do Recife e o personagem de videogame Mario Bros caminhando na tela enquanto desbloqueia ofertas da Moeda Capiba, como: crédito no cartão Vem, no Bike PE e no supermercado Atacadista. Fim da descrição.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem