O Hemope estará em Limoeiro!

No próximo sábado (06/04), a Prefeitura Municipal de Limoeiro, a Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Pernambuco (Hemope) e o Governo do Estado de Pernambuco promoverão um grande evento de doação de sangue!

Estaremos esperando vocês no Ginásio de Limoeiro, das 9h às 12h e das 13h às 15h. 
Fique ligado! 
 Para doar sangue, é necessário ter entre 16 e 60 anos de idade. Outros requisitos são: ter mais de 50 kg; ter dormido bem na noite anterior; não estar em jejum.

Algumas restrições: estar com sintomas gripais; estar amamentando; ter ingerido bebida alcoolica nas 12 horas que antecedem a doação; uso de drogas ilícitas, exceto maconha; ter feito tatuagem ou piercing nos últimos 12 meses; ter apresentado hepatite após 11 anos de idade.
Procure seu Agente Comunitário de Saúde (ACS de referência e realize o pré-cadastro para doação de sangue!
Para saber mais informações sobre os requisitos e as restrições, entre em contato com o Disque Doação de Sangue: 0800 081 1535.
Doe sangue e salve vidas!

Descrição da imagem: O card apresenta desenhos de bancos de sangue em formato de coração, as informações sobre o evento (dia, horário e local) e os logotipos da Prefeitura Municipal de Limoeiro, do Hemope e do Governo do Estado de Pernambuco.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem